quarta-feira, 23 de maio de 2007

As demonstrações de aluno

Neste espaço venho mostrar algumas fotografias tiradas em algumas demonstrações em que participei durante a fase da minha vida em que era somente aluno de karate.


Demonstração no Vale do Silêncio


















Esta foi uma das demonstrações que fizemos no Vale do Silêncio no decorrer de uma festividade da Câmara Municipal de Lisboa.

Foi uma demonstração ao ar livre, nesta fase estava a fazer a Seipai com a Mestre Liliana.



Demonstração nos Bombeiros de Moscavide















Esta demonstração estava inserida no sarau de fim de época das actividades desportivas dos Bombeiros. Foi fantástica, fizemos coisas nunca tinhamos feito antes, desde fazer katas de olhos fechados com "testes de quebra" no meio ou sequências de luta de rua onde tirei o boné à Mestre Liliana com um pontapé.



Demonstração em Vila de Rei














Demonstração que fizemos em Vila de Rei juntamente com a escola de karate local, no fim de semana que fomos à Serra da Estrela. Faziam o Karate Shotokan.

A onda do pessoal era muito boa e em cada demonstração tentávamos sempre superar tudo o que tínhamos feito até então. Nesta demonstração, no meu "teste de quebra" saltei em yoko-tobi-geri por cima da colega que está a fazer a ponte, à esquerda na foto, e fui partir a tábua que está a ser segurada pelos meus colegas.




Sem comentários: