quarta-feira, 23 de maio de 2007

Os campeonatos de aluno

Neste espaço venho mostrar algumas fotografias tiradas em alguns campeonatos onde participei durante a fase da minha vida em que apenas era aluno de karate.




















O mawashi-geri é uma das minhas técnicas preferidas. Foi um bom trunfo nos campeonatos em que participei pois ajudou-me a ganhar alguns pontos. Neste campeonato fiquei em 3º.

Chamo a atenção para os meus alunos que este pontapé na foto está mal. Quando se dá mawashi-geri o pé tem que estar todo assente no chão. A única explicação que pode haver aqui é que precisei de saltar para ganhar distância em relação ao meu adversário. ; )





















Fotografia tirada após um campeonato nacional de Goju-ryu Seigokan. Neste fiquei em 1º lugar de kumite masculino, o meu colega e amigo da fotografia ficou em 2º e a Mestre Liliana que na altura também era aluna ficou em 3º no seu escalão.



1 comentário:

Anónimo disse...

Em qualquer um destes campeonatos, houve sempre uma certeza...
Que a grande "preformance" do Luis Gaspar ía dar os seus frutos!!!
Sérgio Gaspar